29/03/2012

Moto Grupo Só o Básico & Mochileiros da Estrada visitam Corupá!!


Em um fim de semana repleto de eventos  sem controle  ou acordo nossos queridos amigos do Moto Grupo Só o Básico de Herval do Oeste e Mochileiros da Estrada de Blumenau  nos prestigiara com sua valorosa visita!

Um Fim de semana glorioso repleto de boas risadas,conversa amiga cerveja gelada e churrasco a vontade fez deste um dos melhores .
Para bem recebe-los fizemos um tour pleo interior da cidade semelhante a 1° Expedição  Rural (2° Aniversário Guapecas do Asfalto M.C em 2012) e sem pressa visitamos um pouco do belo interior do nosso município!

Sempre tivemos o pensamento que nem só de eventos vive um moto Clube e muito menos de "visitas" periódicas em sedes .o Moto Turismo sempre foi para nós o alicerce maior aquele que nos faz querer mais e mais pegar a estrada e por isso fizemos questão de levar nossos amigos para passear ,andar de moto ,fazer valer a pena a viagem!

igreja Luterana


Esperamos que eles tenham gostado da nossa humilde hospitalidade e saibam que sempre serão bem vindos aqui!!!!



prefeitura Mnicipal

Interior 
Cachoeiras
Trem subindo a Serra

Antiga estação abandonada


Morro da igreja
Tunel na Serra


Muita festa
Mirante a lá karate Kid

Escrito por Emerson Ruthes -"Cowboy"

5 comentários:

  1. Foi e sempre será um enorme prazer ir visitá-los em muito em breve receber a visitar dos nossos grandiosos amigos do Motoclube Guapecas do Asfalto e tbém dos Motoclube Mochileiros, por que temos a certeza que amizades com estas é dificil de encontrar; Estamos convictos que ja fazemos parte, muito mais que M.C ou M.G., de uma gde família, jamais imaginamos que viajando pelas estradas de meu Deus, encontraríamos irmãos de alma como vcs.
    Gde abraços meus novos e gdes amigos, espero revê-los em breve.
    Com muita saudade no coração....dos irmaõs de estrada, M.G. Só o Básico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi e sempre será um enorme prazer ir visitá-los "e muito em breve recebe a visita" dos nossos grandiosos amigos do Motoclube Guapecas do Asfalto e tbém dos Motoclube Mochileiros, por que temos a certeza que amizades com estas é dificil de encontrar; Estamos convictos que ja fazemos parte, muito mais que M.C ou M.G., de uma gde família, jamais imaginamos que viajando pelas estradas de meu Deus, encontraríamos irmãos de alma como vcs.
      Gde abraços meus novos e gdes amigos, espero revê-los em breve.
      Com muita saudade no coração....dos irmaõs de estrada, M.G. Só o Básico. (pedido feito pelo nosso presidente pra corrigir este trecho do texto)

      Excluir
  2. Mochileiro vida de turista nesse site voçe encontra dicas e relatos impressionantes de mochileiros tem corage vamo ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como Diria nosso amigo Ventania ,
      Minha vida é a estrada eu não ligo pra nada só quero é "rodar"
      Estar entre amigos ,poder viajar,curtir tomar uma geladas é sempre bom demais!

      Excluir