29/03/2012

3° Aniversário Tribo da Barra em Barra do Sul -SC


Tribo da Barra

Saudações irmãos motociclistas!
A Carismática cidade de Barra do Sul, famosa pelas praias no verão recebeu hospedes um pouco diferentes em seu primeiro fim de semana de Março. Ao invés de seus habituais trajes de banhos e pranchas de surf estes visitantes ostentavam tatuagens, roupas de couro e motocicletas das mais diferentes espécies. Todos estes “visitantes" estavam lá para festejar o 3° aniversário do Moto Clube Tribo da Barra.
E podemos dizer que mais uma vez este evento foi um sucesso. Onde diversos motociclistas puderam além de prestigiar o evento usufruir da bela praia e seus muitos atrativos.
O Aniversário da Tribo é o que podemos considerar um evento de pequeno porte. Mas, como diz um famoso ditado é nos pequenos frascos que se encontram os Grandes perfumes e nesta festa havia o mais belo dos perfumes, aquele que é exalado pelo valor da amizade, companheirismo e amor ao mundo do motociclismo. Pois este evento não foi realizado somente pelo clube, mas, por todos seus amigos que não mediam esforços para que a festa fosse um sucesso. O publico surpreendeu o Alemão presidente da tribo que com muito jogo de cintura conseguiu receber bem a maioria.
O evento ainda contou com um excelente jantar, mas faltou uma atenção maior na praça de alimentação, mas, como dissemos era esperado um publico menor. Mas em momento algum isto tirou o brilho da festa. Sendo que só é preciso aparar algumas arestas para que esta festa fique perfeita, pois a mesma tende e muito a crescer!
Um grande abraço e muito sucesso aos amigos da Tribo da Barra!!! 



Relatos da Tribo feito por Roberson Millnitz .Escrito por Emerson Ruthes-"Cowboy"

Um comentário: