22/06/2010

Encontro Dragões do Vale em Pomerode e Feijoada Nos Ogros do Asfaltro em Pirabeiraba!


Por: Emerson Ruthes-Cowboy
Irmandade estradeira!
No fim de semana dos namorados dias 12,13/062010 o GUAPECAS DO ASFALTO M.Caceleraram suas motos em dois eventos sendo sábado os encontros dos dragões do vale em Pomerode e no domingo a feijoada dos Ogros do Asfalto em Pirabeiraba distrito de Joinville .
Ambos os eventos lotaram e pudemos ver bem a diferença de um Encontro Aberto e um evento para Motociclistas e família!
O Encontro dos Dragões do Vale já é tradicional em Santa Catarina e acredito que um dos maiores .Pomerode já é uma Cidade de Beleza fenomenal com toda sua tradição,Arquitetura e cultura germânica,Além das belezas naturais da cidade e diga se de passagem lindas mulheres e uns alemão feio!Rsrsrsrs Isto tudo já garante um crédito extra a cidade e faz valer o passeio .
O local do evento é muito bonito e o mesmo sempre é recheado de boas atrações de Freestyle .Wheeling e ótimas bandas .
Ao chegarmos ao evento fomos surpreendidos pela cobrança de ingresso que não somos contra mas, que não é comum em encontros abertos mas se for para termos segurança presente ,ambiente limpo,boas bandas,não há problema . Mas ao que parece o Encontro de Pomerode está criando grandes ares de uma festa enorme e perdendo o carisma do encontro de motos que víamos nos primeiros eventos realizados pelo clube ! Zoeira sempre Houve mas era controlada e agora parece que este quesito está perdendo prioridade o que no sábado a noite fez espantar muitos “motociclistas”. A Área de camping também deixou a desejar... Realmente a festa é muito grande mas é isso uma festa grande . O Passeio vale a pena pelas motos diferentes que só vemos em encontros ou pela compra de algum acessório, e é claro pela Linda Cidade .Mas em uma festa deste porte nós pouco conseguimos conversar e conhecer novos motociclistas que é uma das razões para viajarmos.
Pena pois com o espaço bom,cidade linda,boas atrações Pomerode poderia ter se não o melhor mais um dos melhores encontros de Santa Catarina!
FEIJOADA NOS OGROS EM PIRABEIRABA!!!!!!
Já No domingo pela manhã os Guapecas do Asfalto junto com nossos irmãos "Carlão e  Elizete dos Falcões do Litoral Aceleraram forte suas motos rumo a Pirabeiraba para saborear uma deliciosa feijoada com nossos irmãos Ogros do Asfalto. E sinceramente pudemos ver nitidamente a diferença entre um encontro aberto e um evento para motociclistas.
Já na entrada da sede o Ogro "Zinabre" já recebia os irmãos com um forte abraço e assim todos os outros Ogros foram um por um nos recebendo .Diga-se de passagem que o clube só tem Ogro No Nome pois são verdadeiros Lords no tratamento com os irmãos motociclistas!.
Não Há o que falar da festa ,comida excelente e além da feijoada anunciada havia também um ótimo rizoto para que quisesse dar uma variada ,cerveja gelada e barata,e ainda a tarde fomos animados pela banda Comanches que fez a galera pular!Foi Um evento onde pudemos sentar e conversar com os irmãos, deixar a chave na ignição da moto e capacete no espelho!
Que venham mais eventos como este onde otociclistas são tratados como merecem!
Um Grande e apertado abraço aos Nosso Amigos Ogros do Asfalto e que deus Abençõe-os sempre!

com os amigos
dos falcões do litoral 
e Duas rodas 
motogrupo                      

nós na estrada!


Muitos Amigos No Evento!


Beti 
preparando 
a
 feijoada!





   

Um comentário: