04/06/2010

1° BAILE DO MOTOCICLISTA -FERAS DA ESTRADA -RIO DOS CEDROS ,SC

 Por-Emerson Ruthes-"Cowboy"
 Queridos Amigos e irmãos  motociclistas!
No dia 29/05/2010 o Guapecas do Asfalto M.C seguiu a estrada rumo a pequena e bela cidade de Rio dos Cedros para participar e bailar junto com os amigos do M.C Feras da Estrada do 1°  baile do Motociclista .
Na cidade havia já uma recpção aos motociclistas que orientavam para chegar ao Baile que apesar de ser apenas um  baile reuniu muitas caracteristícas de evento pois tinha muito churrasco 0800 sendo servido aos motociclistas , area de camping coberta  com muita segurança onde não houve nem a necessidade de armar barracas e ainda foi servido aos Guapecas um delicioso café da manhã .O Baile foi muito bem animado pelo Musical "Novo Som" que se propoz ao que veio ou seja fez o pessoal dançar e muito ! E vale lembrar no mesmo baile foi Sorteada um Moto SUZUKI YES 125.Uma pena que quem ganhou foi um morador da cidade e não um membro de motoclube.
Aliás fica aqui uma pequena critíca aos "Clubes " Da Região ., Muitos Motoclubes na Região de Joinville ,Blumenau ,Jaraguá do Sul organizam eventos Motociclistícos com Bandas de Rock e Baile ,e alguns conseguem fazer isso e bem feito.Muitos Motociclistas reclamam quando não há baile em eventos . Porém quando é feito um Um Baile para Motociclistas os mesmos não aparecem então nos perguntamos por que?
Eu "Cowboy" que assino esta matéria não sou fã de Baile e por compromissos particulares não estive presente nesta festa porém vejo este clube rodando sempre em diversos  tipos e estilos de eventos e pelos elogios ,pelo esforço,pela organização que este baile teve no próximo estarei com certeza mesmo sendo apenas Baile  pois acredito que a amizade vale mais que o estilo musical! Lembro aos clubes que realizam evento que para que o nosso evento seja um sucesso é necessário prestigiar o evento dos amigos também!
Fica aqui um pequeno desabafo e crítica  poiso sucesso não foi graças aos motociclistas e sim ao povo da cidade! e fica meus parabéns a todos os Clubes que prestigiaram alguns vindo de longe!    
                     
RECEPEÇÃO
NA CIDADE



GUAPECAS                                
PRESENTES
NA
FESTA                             
  MOTO
                                               DO
                                        SORTEIO
 
                                                       



           



 
BELA IGREJA 
NA CIDADE                                                                           PRA QUE
                                                                                                   BARRACA?


                                                                                                   
PARABÉNS AO M.C FERAS DA ESTRADA! SEU BAILE ESTAVA MARAVILHOSO E OS GUAPECAS QUE AI ESTIVERAM EM NADA TEM DO QUE RECLAMAR PELO CONTRÁRIO SÓ TEMOS ELOGIOS A SUA MARAVILHOSA RECPEÇÃO ! UM GRANDE ABRAÇO E QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS!!




 À TITULO DE INFORMAÇÃO

Buscando sempre a Lisura e por considerarmos o motociclismo uma grande familía o Guapecas do Asfalto vem por meio deste informar que:
Desde o Dia 29/05/2010 nosso querido amigo e ex vice Presidente do Guapecas do Asfalto o S.r Roberto Trapp e sua Família Não fazem mais parte do Clube .Por Motivos pessoais que só interessam a ele o mesmo pediu para sair do Clube deixando o cargo e uma longa história .Apesar de não ser fundador do Clube ele esteve presente com desde nossa fundação 1° como amigo e posteriormente como sócio .
O S.r Roberto Não deixa nenhum débito com o clube saindo de cabeça erguida como entrou  pois no tempo que esteve como sócio sempre Honrou nosso Brasão!
Não Sabemos se o mesmo continuará a rodar mas se assim  fizer pedimos aos amigos que continuem tratando ele com o mesmo respeito que assim sempre fizeram pois com disse o Clube perde um sócio o amigo continua.
Nosso Clube é uma pequena Família e como toda família temos problemas e alegrias. Não somos perfeitos .E na nosssa imperfeição as vezes nos sentimos no direito de errar .
Sabemos que em Muitos clubes sócios entram e saem a todo momento mas,para nós simples e humildes Guapecas perder um sócio é o mesmo que perder um irmão .E podendo até estar exagerando acredito que eu  COWBOY idealizador e fundador do Guapecas do Asfalto ver um Guapeca não usando mais um Brasão do clube é o mesmo que um pai ver o filho renunciar o nome da família.
Se em Algum momento o clube Guapecas do Asfalto ofendeu o S.r Roberto Trapp e sua família pedimos perdão .pòrém palavras são como flechas uma vez lançadas não voltam mais .
No Passado com O clube teremos Boas lembranças o presente tende a nos afastar porém o futuro com tempo tudo  se acalma,as coisas são vistas de melhor maneira e o que hoje pode ser um deserrto amanha pode não passar de um grão de areia!
Desejamos ao  S.r Roberto Trapp e familía uma boa sorte em sua nova Jornada e que suas novas estradas sejam abençoadas pelo Senhor Jesus Cristo!

2 comentários:

  1. Queremos aqui agradecer a pesença dos Guapecas no nosso baile e tbm muito obrigado ao Milton a Sandra e tambem nosso querido Rocha que ajudaram para que nosso baile tenha dado certo e tambem muito obrigado ao moderador deste blog.

    Um grande abraço a todos vocês.

    Ass. Renato Presidente FERAS DA ESTRADA

    ResponderExcluir