24/06/2010

7° ANIVERSÁRIO TRIBO DA ESTAÇÃO -SÃO CARLOS -SP

Amigos Aventureiros,amantes da estrada e do vento!
Nos Dias 18,19,20/06/2010 os Guapecas do Asfalto junto com Nossos Irmãos de Estrada o Motogrupo Tuareg's de Pontal do Paraná aceleraram suas motos rumo a Itirapina,  São Carlos e Araraquara no interior do estado de São Paulo àproximadamente 800km de Corupá!
Foram 03 Dias Maravilhosos, alias diga-se de passagem viagem com amigos em uma estrada boa em um dia de sol ,Só pode ser Maravilhosa!.
E foi o que Aconteceu  . Uma viagem tranquila  ,com motociclistas que estavam passeando querendo esquecer um pouco da vida e simplesmente acelerar suas motos!
Chegando em São Carlos fomos muito bem recebidos pela Tribo da Estação que inclusive havia reservado um apartamento para nós com chuveiro quente e tudo!porém nosso amigos Tuareg's não ficaram no evento e rodaram mais um Pouco para visitar O Pai que há muito não viam em Araraquara voltando somente no sábado a noite!
Mas nós Guapecas que ficamos no evento aproveitamos muito Seja o local do evento que ficava em um sítio lindo com lagos,piscina,choupanas,ampla area de camping muito bonito mesmo. ou Pela exelente companhia dos amigos que fizemos em São Paulo.
No sábado pela manha fizemos um tour por São Carlos e fomos matar a saudade e Almoçar em Itirapina com um casal de amigos Brazil Rider's Lucky e Sueli onde  saboreamos um delicioso almoço ,batemos um bom papo e conhecer um pouquinho de Itirapina .
Voltamos  à São Carlos ,aproveitamos muito o evento revimos bons amigos ,curtimos um ótimo rock n' roll e fomos dormir cedo para domingo retornar a Santa Catarina.
Um evento sem críticas ,muito bom com bandas boas ,comida boa,seja o 0800  ou na praça de alimentação,bebida a preço justo enfim evento de motociclista!
Um fato interessante é que não vimos  ninguém consumindo bebida que trouxe de casa!é certo que vi no domingo latas de cerveja de outras marcas porém no evento não se via ninguém consumindo bebida de fora que segundo o locutor do evento o S.r Gaspar isto é anti ético!vale o toque!
Duas criticas ficam não para o evento mas, para as estradas: Em Santa Catarina já é cobrado pedágio porém nossas estradas são verdadeiras costelas de vacas tamanho os remendos e além disso nossas faixas mal pintadas ou são pintadas com tinta normal e não fluorecente como são as de São Paulo .e em Algumas rodovias de São Paulo não é cobrado o pedágio de motos ,Atitude louvável porém as concessionárias poderiam deixar os cones um pouco mais afastados pois eu em um corredor não consegui passar com minha moto derrubando todos  devida a pouquissima distãncia entre eles.
E a segunda critíca fica a este que vos escreve que na ansia de pegar a estrada na troca de jaqueta esqueceu o colete em casa . Colete este que deveria ser a segunda pele do Motociclista ,é o colete que ajuda a contar a história,que nos identifica,que abre muitas portas em evento. e No evento de São Carlos pude sentir como fez falta  pois por não estar em casa era pouco conehecido no local e por não estar encoletado perdi a chance de mostrar o clube por onde passasse e  fazer novos amigos pois é fato que muitos motociclistas das antigas não comprimentam pessoas sem colete . Entendo e não critíco pois é uma forma de separar o joio do trigo!
Agradecemos imensamente aos nossos amigos Luck e Sueli pelo suporte colocado a nossa disposição . Este Casal De Amigos paulistas que não tem medo de estrada ,chuva,noite,distãncia etc. são Exemplos de Motociclistas e referencia dos Brazil Rider's no interior de São Paulo dando um Suporte exemplar para todos os motociclistas que passam pela região e até pelo estado!E também deixamos um abraço em especial aos novos amigos ,do MC MOTOMORFOSE,VERMES DE JACOB,CAES DO ASFALTO,E TRIBO DA ESTAÇÃO!E è claro Aos Nosso Irmãos Tuareg's Agradecemos pela excelente companhia na viagem .Valeu irmãos Precisamos marcar Outra !!!!!!!!!
<-Sueli,Vespão
Walmir e Lucky  
          Com amigos de São Carlos-> 




       
                                                           

 A esquerda os M.s Vermes de jacobe Cães do Asfalto e a direita Buza e Beto do Motomorfose!



 Na Casa Do Lucky e Sueli


QUE VENHAM LOGO MAIS VIAGENS COMO ESTA!

Nâo podiamos deixar de postar aqui a visita dos nosso amigos Feras da Estrada e Rodando 100 limite de Rio dos Cedros e Blumenau respectivamente no ultimo fim de semana!Ficamos muito honrados com a visita e que saibam que nossa casa esta sempre de portas abertas !
Um Grande Abraço dos Guapecas!!!!!!!








NOSSA CASA É SIMPLES E HUMILDE PORÉM ESTA SEMPRE DE PORTA ABERTTA AOS AMIGOS!!!!

Um comentário:

  1. bacana demais a humildade desses motociclistas tenho uma motocicleta e sempre faço obra social

    ResponderExcluir