15/06/2011

7° DRAGÕES DO VALE,NIVER #33 ,FEIJOADA NOS GUERREIROS ESPARTANOS E ALMOÇO COM OS FERAS!EITA FIM DE SEMANA BOM!!!!!

                                                                                                                                                                             
Por Emerson Ruthes-"Cowboy"
Abraçados pelo sol e beijados pelo vento flutuamos pelas estradas em um misto de sonho e realidade. Outros simplesmente andam pelas ruas ,nós fazemos amor com o asfalto! Amantes, cúmplices da estrada que nos revela seus maiores segredos somos os seres abençoados chamados “MOTOCICLISTAS”.
E estes Pequenos e simples motociclistas chamados Guapecas do Asfalto saúdam a todos aqueles que um dia quebraram a zona de conforto subiram em uma moto e foram em busca de suas histórias!
Queridos amigos Motociclistas e afins, neste belo e inacreditável fim de semana ensolarado estivemos em 04 eventos ligados ao Motociclismo todos únicos e de bom gosto! No Início da ta tarde de sábado (11/06) Aceleramos nossas motos para dar uma rápida passada em Pomerode e conferir o encontro dos Dragões do vale!
 Pomerode por si já vale o passeio, pois é uma cidade de extrema beleza considerada a mais germânica do Brasil com uma paisagem vislumbrante, arquitetura típica, belas mulheres (a maioria acompanhada de homens feios), e inúmeros pontos turísticos. Os Dragões do Vale não poderiam escolher melhor lugar para promover seu evento que é considerado um dos maiores de Santa Catarina prometia varias atrações de peso. Na Parte da Tarde o Encontro ainda conseguia manter certa organização, porém o espaço que não é pequeno já estava praticamente lotado e acreditamos que a noite ficou um pouco complicada. Porém isto é normal em eventos de grande porte onde mais da metade do publico não faz parte de clubes alias uma coisa pouco vista em Pomerode foram os motociclistas “Coletados” sendo a maioria usuários de Motos esportivas.
É fato que muitos motociclistas  assim como este que vos escreve não suportam a zoeira que se instala nos eventos,isto além da falta de segurança ,brigas e confusões que geralmente fazem parte deste tipo de festa . No quesito segurança, não podemos reclamar em Pomerode, pois a mesma era ostensiva e acredito que se os Dragões tentarem seguir a nova tendência dos eventos abertos de separarem uma área para moto clubes o mesmo ficará muito melhor!

Continuando nossa viagem no fim da tarde seguimos para Pirabeiraba distrito de Joinville para comemorar com Nosso Irmão Paulo #33 do Moto Clube Schlimer Hecth seu Aniversário.
 A festa Aconteceu na Sede do Clube local muito bonito de fácil localização e com bastante área de camping, O Schlimer hetch irá realizar seu 1° evento de aniversário Junto com os Beronhas M.C  em Novembro e se esta Festa foi uma prévia do que teremos no evento os irmãos podem esperar e muito, pois em nada podemos reclamar, pelo contrário esta pequena festa de aniversário em uma sede foi melhor que muito evento grande que participamos.

Amigos calorosos, uma janta espetacular que arrisco dizer que foi uma das melhores que provei este ano, cerveja gelada e tudo mais que os motociclistas querem. Damos os parabéns para os irmãos e esperamos ansiosos pelo seu evento em Novembro.

No Domingo de manha com um sol ostensivo acima de nossas barracas que parecia dizer levantem e acelerem tomamos um café reforçado demos uma rápida passada na sede dos nossos queridos irmãos Ogros do Asfalto e Fomos almoçar na Sede Dos Guerreiros Espartanos em Joinville onde era servida uma feijoada de patrão. Vale ressaltar que temos por estes Clubes que relatamos um respeito e carinho muito grande sendo que para nós são exemplos de motociclistas.

 Da feijoada não temos muito que falar, pois só que estava lá mesmo para saber, música ao vivo de qualidade, amigos e amigos, um sol lindo lá fora e um almoço daqueles que lembramos por muito tempo!
Porém ainda não ficamos por aqui, também no domingo Os Guapecas Milton e Sandra
 subiram a serrinha de Rio Dos Cedros para almoçar com os Feras em Sua Sede e como não poderia deixar de ser os Feras novamente surpreenderam com um almoço que agradou até os paladares mais exigentes. Sempre com Muito capricho e tempero Conseguiram atrair muitos amigos que junto deles transformaram uma simples refeição de domingo em uma fim de semana inesquecível.
Em geral podemos dizer que este fim de semana foi praticamente gastronômico, pois a comida esquecida por muitos Clubes foi um capítulo a parte! Não queremos nem de longe criticar os demais, porém como disse um amigo meu, ”ninguém viaja pela comida, mas, uma boa refeição com certeza melhora a viagem”.

Vendo Hoje percebo que em todos não ouve nada demais, não teve requinte, luxo ou coisa do tipo, todas foram refeições simples, porém, o carinho a atenção e dedicação com que foram preparadas é que fizeram à diferença. Esre é o diferencial,a atenção ,amizade,não façam um evento por fazer façam pra valer ! Não é o que é oferecido mas a maneira como é que faz  um passeio de fim de semana virar uma bela história.
Parabenizamos todos os irmãos e que Venham muitos mais, porém uma coisa sempre há de ter, a companhia dos amigos, pois são estes que realmente fazem valer a festa!
Um grande e forte abraço!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: