03/06/2011

6° ANIVERSÁRIO ANDARILHOS DA NOITE E ALMOÇO COM OS DIAMANTES DO ASFALTO M.C EM CAMPO LARGO -PR



Emerson Ruthes -"Cowboy"
Lembro quando criança das tardes de domingo onde brincava nas ruas com amigos, as tardes parecia não ter fim as brincadeiras eram intermináveis então o sol vinha caindo, os amigos aos poucos sumiam ate que a mãe chamava para tomar banho, em um misto de tristeza e alegria ia dormir esgotado e com um sorriso escancarado no rosto e sempre com um pensamento que aquele dia tinha sido o melhor da vida! Como era boa a felicidade sem preconceito ou preço a alegria desarmada o afeto sincero e meus amigos sinceramente por muitas vezes é isto que vejo no motociclismo!Muitas vezes quando retorno dos encontros das casas de amigos das viagens maravilhosas lembro saudosista de minha infância e percebo que o espírito infantil em nada mudou apenas hoje os brinquedos estão um pouco mais caros!
No ultimo fim de semana de maio de 2011 eu meus irmãos motociclistas dos Guapecas do Asfalto, Mochileiros da Estrada e Monstros passamos momentos gloriosos seja no 6° Aniversario dos Andarilhos da Noite M.C em Curitiba ou em Campo Largo na sede dos Diamantes do Asfalto e em ambos fomos tratados com honras que por muitas vezes acredito não estarmos à altura!


6° Aniversario Andarilhos Da Noite

 Na sexta edição os Andarilhos da Noite resolverão inovar em seu aniversário. O Mesmo ate então sempre aconteceu em espaços pequenos e para poucos e bons convidados, porém este ano resolverão expandir e em um local novo, aconchegante e de fácil acesso receberam irmãos dos mais diversos lugares. Os Andarilhos a Noite são Um Clube muito carismático e liderado Por Neto motociclista das Antigas e Fundador do Clube realizarão uma festa memorável.
 Mesmo sendo uma festa “Aberta” a mesma parecia um churrasco na casa de uma tia onde todos os primos se reúnem para festejar e contar historias, tamanha era a integração do publico presente. nem o frio de “Rachar os Beiço” Foi capaz de esfriar os ânimos dos Motociclistas que pularam ate e madrugada ao som do Bom Rock n’ Roll !

E No Domingo após um belo e reforçado café da manha fomos almoçar
na cidade de Campo largo junto com nossos Amigos Diamantes do Asfalto onde um saboroso Churrasco nos esperava.
 Após algumas perdas e voltas no centro de Curitiba achamos a BR 277 e com um céu azul e um frio muito gostoso fomos recebidos de maneira gloriosa na Casa da Senhora Dely e do Senhor Marvel Idealizador, fundador e presidente vitalício dos Diamantes do Asfalto!

A Casa que Por si faz às Vezes de sede que muito em breve estará pronta para reuniões sociais onde os Diamantes Receberão muitos irmãos para belas confraternizações é um verdadeiro templo do Motociclismo onde se faz uma perfeita comunhão entre trabalho, família, motociclismo. Realmente um lugar muito aconchegante porém seria apenas um lugar qualquer se não fosse a presença calorosa de nossos amigos Diamantes  pois eles sim são a verdadeira jóia do Clube .
Sempre dando-nos uma lição de humildade,amizade e um amor a vida que só quem vive de verdade sabe o que é! Posso dizer que pelo menos eu saio com o espírito renovado de um domingo que me remeteu aos tempos de criança onde a única coisa que importava era ser feliz!
Agradeço imensamente a todos meus amigos que cederam um pouco de seu precioso tempo a nós simples Guapecas!
Um Grande Abraço!



Adicionar legenda




Um comentário: