19/08/2010

UM FIM DE SEMANA DE FESTA ! ORGULHO DE SER GUAPECA DO ASFALTO!


POR -EMERSON RUTHES-COWBOY
Priveligiados são os  motociclistas  por terem o espiríto  livre ,Abençoado seja o rock n' Roll por nos libertar,bendito sejam os amigos que nos fazem bem e querer viver mais!
Com este singelo pensamento que peço licença para comentar um evento realizado pelo Motoclube Guapecas do Asfalto!
Nos fim de semana dos Dias 14,15/08/2010 nos Reunimos na Sede do Clube para tentar realizar uma festa surpresa para Camila uma das mais novas integrantes do Clube .Ela e Seu Marido Já andavam namorando o clube desde Fevereiro porém sua experiência começou a contar apenas em abril quando realizaram a primeira viagem com os Guapecas. 
Sabendo que o Aniversario da mesma sera dia 15/08 e que ELA não faria nada para comemorar surgiu a idéia de realizarmos uma festa . Porém festa ao meu entender deve realmente surpreender e todos os Guapecas deram as mãos para tentar fazer a melhor festa possivel .
Mas como surpreender ? simples ao invés de fazer uma simples reunião fariamos uma festa com carater de evento ,com bandas,coktails ,decoração ,churrasco,telão,mais de 500 balões (claro que metade estourou antes)e principalmente amigos!Sem estes não há festa, e nós tentamos chamar alguns poucos porém de qualidade para festejar.

E foi através de amigos que conseguimos emprestar um telão  outro amigo emprestou a sonorização do evento ,A Banda THE SERES  de JARÁGUÁ DO SUL  que são amigos pessoais de longa data do casal  surpreendeu  ainda mais dando um show espetacular  de presente à ela!
THE SERES e Fabio vocal banda kravan
Fizemos uma esta maravilhosa e acredito que sem falsa modéstia  pelo tanto que a aniversariante chorou que conseguimos surpreendela e pelo menos por uns instantes  fazer a vida dela mais feliz!

 Valeu Amigos que deixaram agenda de lado,compromissos,tarefas  que vieram de outras cidades  simplesmente para estar juntos e festejar celebrar a vida e a amizade!
Deixo agora um realto pessoal :
Eu Emerson Ruthes vulgo "COWBOY" entendo que motoclube deve em primeiro lugar ter motos, entendo que se for para ficar em casa bebendo cerveja e comendo carne não é necessário um clube apenas amigos, entendo que clube que não roda, briga!Principalmente que quando estamos na estrada todos nossos problemas acabam!Sempre acreditei que o Guapecas do Asfalto era um clube de Mototurismo um clube que se reune pouco e viaja muito ,um clube onde os problemas pessoais não deviam ser trazidos a tona e que o clube não devia crescer para não perder a identidade!
Hoje vejo que errei muito !
Acredito sim que um Clubes de Motos se faz na estrada que sempre que possível e as vezes até quando não é possivel devemos viajar , porém um Motoclube não é formado por Motos e sim por Motociclistas! A moto é um ser mágico de um poder cativante aprisionador maior que qualquer droga existente ,ela nos faz querer viver mais ,nos faz esquecer a vida,faz nos sentirmos mais perto de Deus! Porém  são os motociclistas que nos ajudam a ver isto ,são os motociclistas que nos ajudam quando elas estragam ,são os motociclistas que abraçamos nos muitos encontros pela estrada afora,são os motociclistas que nos fazem querer viver ,festejar,sorrir as vezes chorar,muitos motociclistas nos mostram que vale a pena amar ! Já vi muitos casais que voltaram as boas depois de conhecerem o motociclismo.Então um Moto clube não é feito por motos mas por pessoas!Pessoas estas que precisam as vezes serem ouvidas ,abraçadas,que tem a necessidade de sentirem o calor de um abraço apertado ,de um beijo molhado de ver o respeito exaltado!
Neste fim de semana entendi que não nos reunimos para festejar a festa foi apenas um pretesto
neste lindo fim de semana entendi que nos reunimos para celebrar a amizade ,para simplesmente dizer aos irmãos do clube -Como é bom estar aqui com vocês!
Quando Criança aprendi com meus pais que Deus e a família   nos protegem,quando adolescente aprendi com os discos e livros que a música e a leitura nos libertam e hoje adulto decobri que o motociclismo e os amigos fazem  valer a pena viver!
Então hoje ouvindo um rock bem alto, tendo Deus no coração,uma Motocicleta que me leva  para as estradas,Amigos que também  são minha familia  descobri que Sou feliz!
E  feliz descobri que entrei em um clube mas que agora faço parte  de uma grande  familia!







a Tarde ainda arrumando a festa  quem não ajudar ....                   








BANDA THE SERES

Terr um Clube,Brasão é facil porém irmandade só com o tempo,respeito mutuo,honestidade,caráter e amor!
Obrigado por tudo Guapecas do Asfalto!

2 comentários:

  1. Se tem uma pessoa que mereceu essa surpresa, essa pessoa é a Camila, ela é guerreira, não é princezinha e nem vive grudada na barra da saia da mãe, achando que a família é 'obrigada' a dar tudo o que ela quer, ela mesma corre atrás, quebra a cara, chora,mas ela tem o principal, é sincera, sensível, amiga e batalhadora... ela ainda vai levar uns bons trancos da vida por nao ter medo de lutar, mas é isso que a faz mais forte, feliz e linda. Tenho orgulho de fazer parte do círculo de amizade dela, tenho orgulho dela, me sinto meio mãezona dela, vejo nela a extensão da minha própria família. E pra vc Cowboy, so tenho que agradecer sempre e sempre mais, por ser 'amigo' nas hrs que preciso, pelos toques, pelas dicas, pelos puxões de orelha, minha vida tem sido imensamente mais feliz depois que conheci o Guapecas... e principalmente depois que conheci vc e sua queridíssima família... Meus dias nunca mais foram os mesmos e minhas crises estão ficando cada vez menores e com intervalos maiores. E melhor de tudo é que não preciso mais de faixa preta, só preciso de chocolatinho nos finais de semana rsrs... Valeu pessoal, a uniao faz a força e o Guapecas mostrou novamente o valor dessa união...

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de motocicleta e esse blog me ensinou a gostar ainda mais

    ResponderExcluir