11/08/2010

1° ANIVERSÁRIO GUERREIROS ESPARTANOS M.C. EM ARAQUARI -SC

por-Emerson Ruthes-Cowboy
Salve irmãos motociclistas e aventureiros deste mundo selvagem!
No fim de semana dos dias  07,08/08/2010 os Guapecas do Asfalto Motoclube  junto com alguns amigos aceleraram forte suas motos rumo `Araquari .Cidade situada entre e Joinville e São Francisco do Sul ,S.C. onde nossos queridos Irmãos os Guerreiros Espartanos M.C realizaram seu 1° evento de aniversário!
Os  Espartanos Já Somam 07 anos de estrada 05 como antiga facção dos Dragões da Noite e 02 como G .E.  Levam  uma grande bagagem de km nas costas  e muitas histórias pra contar e somando isso com o Grande carisma que o clube carrega e um fim de semana ensolarado  só poderia resultar em um grande sucesso!

Evento de Irmãos selecionados a dedo, festa de Motociclista mesmo  onde era possível deixar a chave na ignição e capacete no espelho .
O encontro era de fácil localização com ótima área de camping além de ter um espaço coberto com mesas ,e tenda para shows separada onde quem queria conversar podia ficar mais a vontade!


Como todo bom evento havia cerveja gelada e com preço justo,barracas de acessórios ,uma deliciosa janta servida gratuitamente e Shows com ótimas bandas destacando a banda  Kanaa (47) 3375 1997  ou  rick_guitarrista@yahoo.com.br c/ Ricardo),The SERES (99532022, the seres@hotmail.com -Padilha)Que São Mais que parceiras dos Guapecas!
Vale ainda ressaltar que na madrugada foi servido um a Janta extra pra dar um reforço aos motociclistas que iam voltar ou continuar festando!
Foi Um Final de semana maravilhoso onde pudemos rever muitos amigos ,conversar,sorrir,mentir digo contar histórias ,tomar aquela gelada e esquecer pelo menos um pouco da vida difícil que todos nós levamos.
Acredito que para os Guapecas este foi  um dos melhores pois por incrível que pareça mesmo nosso clube sendo pequeno este ano foi a 1ª vez que todos os sócios sem exceção estiveram presentes em um evento o que nos faz querer comemorar mais ainda.Os Espartanos deram um show ,evento sem comentários e até onde sei todos sairam extremamente satisfeitos .
QUE VENHAM MAIS  EVENTOS COMO ESTE ONDE MOTOCICLISTAS SÃO TRATADOS COM RESPEITO E DEDICAÇÃO!UM GRANDE ABRAÇO E QUE VENHA O P´ROXIMO!!!!






















                                                                                        

2 comentários:

  1. Em nome de todos os GUERREIROS ESPARTANOS, oficializo aqui o que ja dissemos pessoalmente. Seremos eternamente gratos pela consideração e carinho que recebemos de todos os integrantes dos Guapecas do Asfalto. Que vieram em peso a nossa humilde festa.
    A festa não seria a mesma sem vocês caros amigos.
    Que Deus abençoe a todos e nos permita curtir juntos ainda muitos quilometros de estrada.
    Grande abraço.
    Bolacha
    Guerreiros Espartanos.
    Etan E EPi Tas

    ResponderExcluir
  2. peguei minha motocicleta e fui pra esse aniversário achei demais

    ResponderExcluir