01/10/2012

Setembro e os Guapecas (A ESTRADA O AMOR E A VIDA SENDO O QUE ELA É!)


Por ; Emerson Ruthes-"Cowboy"

Chega ao fim o mês de setembro , o frio apresenta seus  últimos dias e a primavera deslumbrante com seus perfumes e flores dá o ar da graça e com ela aquela chuva gostosa de fim de tarde , os pássaros parecem ter ensaiado uma orquestra  tamanha a sincronia de seu canto ao amanhecer  e com tudo isso vai embora o mês de setembro , mês em que os Guapecas baixaram a guarda e se recolheram um pouco ,mês que tentamos entender e aceitar um pouco do que acontece com a gente, Muitos amigos deixaram de ser visitados ,muitas pessoas deixaram de ser abraçadas ...


Setembro foi o mês em que os Guapecas receberam os abraços , foi o mês com o começo mais triste e o final glorioso , pois começamos com a partida de um irmão e terminamos sabendo que dois casais do clube foram abençoados  com a futura vinda de novos  bebês guapecas , a vida dando o ar da graça e mostrando que nada melhor que um dia após o outro .Estamos juntos e isto que importa ,nossa amizade e selada por algo sagrado chamado amor  e quem não ama como nós amamos não serve para ser GUAPECA .


Ainda no mês de setembro com o espirito renovado e buscando a felicidade em coisas simples retornamos a estrada esperando que o sol queimasse as tristes lembranças e o vento as levasse para longe e o abraço dos amigos aquecesse nossos corações e renovasse o espírito motociclistico presente em nossos corações !
 Nos dias 22 e 23  fomos visitar nossos amigos do Motard Blood em Florianópolis e os amigos  dos Pé Preto e Criaturas do além da imaginação em Mandirituba (PR).

Ambos eventos foram muito bons e cada um com sua particularidade .Sendo o evento de Mandirituba de maior porte pois foi promovido por dois Clubes conceituados em Curitiba mas ambos contaram com um carisma excepcional , ótimo espaço ,bandas boas e muitos amigos e estes que fazem a diferença em uma festa! A nós resta agradecer  tamanha a receptividade dada aos Guapecas  por todos .


Deixamos um grande abraço e um muito obrigado a estes irmãos!
Muitas estradas virão ,e e sabemos que o tapete negro ainda reserva muitas histórias para nós Guapecas ,algumas boas e outras nem tanto mas  só o tempo e as amizades que irão definir isto! e que venha outubro com seus muitos eventos pois a nós resta rodar e viver !!!!!!!!!!!!!!!!!


Abraço    a
todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








 
 
















 




NÃO HÁ FORÇA ,E MAL ALGUM QUE JUNTOS NÃO POSSAMOS SUPERAR,
NÃO HÁ DISTÃNCIA OU CLIMA QUE JUNTOS NOS IMPEÇA DE CHEGAR
NÃO HÁ DIA ,NOITE OU O QUE FOR
POIS ISTO É MOTOCICLISMO ,GUAPECAS E AMOR!!!



2 comentários:

  1. Muito obrigada pela presença de vcs, pela parceria...Contamos com vcs em 2014... A data já foi lançada...dia do niver do Toni (20/09/14)!!! Bjocas MOTARD mil

    ResponderExcluir
  2. o evento foi demais ás coisas foram incríveis e a motocicleta que eu vi no evento era linda

    ResponderExcluir