23/10/2012

3º ANIVERSÁRIO TRAÇAS DO ASFALTO -F.R.G-P.R



Emerson Ruthes  "Cowboy"

    
O Que somos? Um Bando de loucos tatuados , desvairados ,sedentos por aventura com motos que as vezes nem chegam ao destino  vazam,estouram quebram e por ai, mas muitas vezes estes loucos largam tudo emprestam dinheiro , fazem a famosa vaquinha e nem se importam de levar outro marmanjo na garupa para poderem chegar ao destino e poder abraçar um amigo . Quem somos? Somos um bando trabalhadores e fazemos questão de deixar claro nossa profissão que adoramos uma "festa" e aonde surgir a melhor estamos indo, nos fantasiamos de meninos maus e com nossas belas e reluzentes motos saímos nos fins de semana isto claro se der sol se não reunimos amigos em casa e falamos como e bom ser motociclista ou enchemos os carros e vamos as festinhas  ...quem somos? somos pessoas que adoram motos, ,gostam de rock,de cerveja de se vestir de preto e acampar ,as vezes nem motos temos mas amamos estar neste meio...Quem somos? Somos pessoas livres imperfeitos como todos mas pessoas que amam amar a liberdade, pessoas que não se importam com a quantidade de bens que os outros tem mas sim o tamanho do coração,somos pessoas que as vezes brigam e outras abraçam ,dia ,noite,sol ,chuva  não fazem diferença quando estamos sentados em um banco de uma moto com a estrada pela frente ...Mas quem somos? Não somos nada disso e somos um pouco de cada ,no mundo motociclístico existe de tudo e um pouco mais ,resta saber quem você quer ser e fazer sua escolha!



Saudações amigos motociclistas ,amigos verdadeiros que conquistamos ao longo dos anos ,saudações amantes do motociclismo que sentem o coração pulsar mais forte ao passar por uma moto, saudações a você que é amigo de motociclistas e fica feliz  ao ver seus amigos motociclistas felizes !
Nos dias 20& 21de outubro estivemos na cidade de Fazenda Rio Grande  município do Paraná próximo a Curitiba para festejar com nossos queridos irmãos dos Traças do Asfalto M.C  seu terceiro aniversário!
Festa muito boa , que se tornou especial com o carisma esbanjado pelos Traças ! Pela terceira vez o evento foi realizado  em um CTG com muito espaço,vários banheiros e chuveiros quentes   e para os motociclistas ainda foi   reservado duas tendas para camping   proporcionando um conforto maior a todos ,porém com o tempo maravilhoso que se fez presente a maioria preferiu acampar nos campos e embaixo dos pinheiros ,assando um churrasco,conversando e transformando o evento em uma maravilhosa confraternização !Ainda no sábado foi servido um almoço  jantar para todos os motociclistas ,ambos de preparo e sabor único . A noite ótimas bandas animaram  fazendo todos pularem e cantarem ao sucesso dos clássicos do rock !Para nós o evento foi único  e estar com os Traças é sempre muito bom !


Quando realizamos um evento muitas coisas não dependem unicamente de quem realiza e precisam ser  " terceirizadas" geralmente  camisas, sonorização e trofeus  são de responsabilidade de outras empresas  e infelizmente por conta disso os clubes acabaram ficando sem o famoso troféu do evento .Mas como falamos a nossa querida Tracinha, não vamos à um evento  por causa do troféu e sim pela amizade ,e em nenhum momento isto tirou o brilho da festa!!!!




E no domingo cedo , saímos do parana felizes de certa forma descansados e com a sensação de alma lavado após passar um fim de semana maravilhoso com amigos e nossa motos ,mas ainda ficou na cabeça o pensamento : Quem somos?vemos tantas coisas no mundo chamado motociclísmo que ficamos na duvida  ,somos motociclistas?Tanta gente fala sobre motociclismo e de como deve ser o motociclista que as vezes ficamos na duvida,somos isto tudo? Bem a resposta fica no ar mas ,o que temos convicção e que não devemos ser e parecer com aquilo que não somos! e infelizmente ao que parece tem muito mais gente tentando parecer do que sendo realmente!



Um grande e forte abraço a todos!!!!!!!!!!!! 











2 comentários:

  1. Meus queridos Guapécas, agradeço sempre de coração pelo carinho...
    Sempre sinto saudades de todos... Super Bjuxxx e Super MotoAbraços...

    Tracinha :-)

    ResponderExcluir
  2. Meus queridos vocês são demais com esse blog sobre motocicleta

    ResponderExcluir