30/11/2011

Novembro e os Guapecas



Como uma serra sinuosa, com altos, baixos, curvas fechadas que desafiam nossa habilidade é um moto clube ou qualquer agremiação. Logo os Guapecas do Asfalto M.C  não seriam diferentes. Por muitas vezes nós motociclistas   temos o clube como algo único,especial  uma segunda família e para alguns a verdadeira família. Muitos têm no clube, a única alegria e outros só querem passar o tempo, muitos vêm no motociclismo à paz de espírito, outros somente um motivo para beber e fazer bagunça, muitos vêem no motociclismo um sentido para viver outros buscam um passatempo diferente, muitos acabam achando no motociclismo um meio de vida outros tentam entrar para ganhar dinheiro. e outros mil exemplos poderiam aqui ser dados e dificilmente poderíamos dizer qual está certo ou, se algum esta correto são varias maneiras de ver a mesma coisa que para uns é uma coisa e outros a vida!
Muita coisa aconteceu com os Guapecas neste mês de novembro, umas boas outras nem tanto, mas o principal é que o clube continua rodando ,fazendo amigos e conhecendo novos lugares somos um Clube de motociclismo e desde a fundação o objetivo foi reunir pessoas boas, amigos de verdade de boa índole sem preconceitos e que fossem humildes acima de tudo e para continuar sendo assim às vezes temos que ser muito rígidos e não abrir mão de nossos alicerces. Vemos no Clube uma segunda família escolhemos nossos sócios e eles escolhem se querem seguir este caminho ou não  mas, se seguirem terão que se submeter  as regras impostas para que o boa imagem a amizade e o respeito seja preservado.
Entre os passeios feitos pelos Guapecas estiveram o 11° Aniversário do Cano Quente M.C , uma das maiores e melhores festas de Santa Catarina que reúne motociclistas de todo o Brasil. Também estivemos no 11° Aniversario dos Fantasmas do Asfalto em Penha –SC 
festa tradicional realizada em um lugar de extrema beleza onde muitos amigos reuniram-se para um bom bate papo e fazendo um passeio um pouco diferente fomos à inauguração do MEGA LANCHES MOTO POINT em Itajaí, uma deliciosa lanchonete com lanches fenomenais onde é possível ouvir uma boa musica ao vivo e sempre encontrar amigo. A mesma pertence ao amigo Sidnei integrante dos Bodes Do Asfalto e um irmão para os Guapecas. 

 Concluindo nossas atividades em novembro  sabemos que ainda muita coisa teremos pela frente este resto de ano mas infelizmente não conseguimos estar sempre presentes com os irmãos como gostaríamos .As vezes sentimos a obrigação de ir à algum lugar mas esta obrigação se á pela amizade,pelo carisma ou por sabermos que muitos também fizeram verdadeiros malabarismos financeiro e no trabalho para estar com os Guapecas .Porém a obrigação e da cada um nunca obrigamos nossos sócios a irem para qualquer lugar .Cada um vai a onde quiser e quando puder e as vezes por sermos poucos e muito atarefados profissionalmente nenhum pode  estar presente nas sedes ,aniversários e encontros por isso pedimos desculpa  à aqueles que ligaram,escreveram ou de alguma maneira sentiram nossa falta!



















########################################################
 Os Guapecas do Asfalto M.C vêm por meio deste comunicar  que desde 16/11/2011 o Senhor Milton Vogel e sua esposa a senhora Sandra B. Vogel  não integram mais o quadro de sócios do clube .Não podendo mais representar ou ser responsabilizados por qualquer ação do mesmo.
 Sendo convidados a entrar em dezembro de 2009 rodaram com o clube por 23 meses sendo 13  este ostentando o brasão de clube.No tempo que integraram  sempre somaram para o bom andamento com idéia, trabalho,buscando recursos para eventos e coisas do tipo . Não deixam
 nenhuma divída ou demerito com os Guapecas.A decisão de não pertencer mais ao clube partiu deles por um motivo que só pertence a eles. 
Resta ao Clube desejar sucesso e felicidade para os mesmos .
















Um comentário: