10/11/2011

DRAGÕES DA NOITE , ,ILHOTA,BERONHAS E SHILLIMER HETCH


Por Emerson Ruthes "Cowboy"!
Quando criança, temos vários sonhos sem nos preocupar se os mesmos são possíveis ou não, o que realmente importa é sonhar, voar para longe onde a imaginação permitir... hoje adultos com inúmeras atribulações que a vida nos impõem esquecemos como é bom sonhar.Porém as vezes ,somente as vezes  em um sábado de sol com uma estrada vazia pela frente o vento cortando a alma e o motor roncando forte regressamos aqueles belos momentos e por breves segundos voltamos a ser crianças voamos longe para um mundo só nosso onde o que importa é ser feliz!

Saudações motociclistas estradeiros amantes do vento e da liberdade, Em um fim de semana ensolarado com numero recorde de eventos em Santa Catarina e Paraná nós humildes Guapecas tentamos prestigiar alguns...
Sábado 05/11 nosso Vice Presidente Juarez Rocha subiu a serra e acelerou sentido Campina Grande do Sul Região metropolitana de Curitiba para estar junto de nossos amigos Dragões da Noite M.C e comemorar seu 10° aniversário! O evento dos Dragões e tradicional porem só par motociclistas convidados, O que tende talvez a se tornar mais freqüente no meio motociclistico tradicional onde clubes mais “tradicionais” que seguem normas ditadas a muito e que não precisam estar escritas sentem-se mais a vontade!
Então como não poderia deixar de ser a festa foi sucesso total todos muito bem recebidos pelo nobre presidente “Cicatriz” e todos os Dragões.

Ainda no sábado o restante dos Guapecas tentou prestigiar os eventos em Santa Catarina e conseguimos estar presentes no Moto ilhota um encontro aberto onde os Sócios Milton e Sandra fazer um passeio e posteriormente vieram Joinville com outros Guapecas no Aniversário dos Beronhas e Schillimer Hetch. Clubes que ao contrário de muitos outros que preferem bater de frente e separar eles se uniram e multiplicaram .

Para um primeiro evento podemos dizer que a festa foi um sucesso! Fomos testemunhas de quantos estes Carismáticos clubes viajaram para divulgar sua festa, foi raro o evento em que estivemos que alguém deles não estava. Ao contrário de muitos que simplesmente escolhem uma data e fazem um evento sem consultar ninguém  eles chegaram a mudar a data para não coincidir com outro evento pena que muitos outros não pensam assim!

Temos acompanhado estes dois clubes desde sua fundação e apesar de possuírem características diferentes assemelham-se na humildade e carisma abundante!E sua festa foi exatamente assim, não um mega evento, mas uma ótima festa onde amigos muito queridos se fizeram presentes. Destacamos neste evento o capricho com a limpeza,bebida e camisas em um preço muito bom ,uma janta extraordinária onde foi servido uma quirera com carne maravilhosa  que me arremeteu aos tempos de criança  quando este prato era freqüente e meu cardápio ! Problemas neste evento até surgiram, mas em nenhum momento tirou o brilho da festa! Damos os parabéns a estes meninos que muito batalharam para poder receber bem a todos !
  



















Um comentário: