30/03/2011

3° ANIVERSÁRIO DEMONIOS DA ESTRADA M.C EM COLOMBO PR

Por Emerson Ruthes"Cowboy"
Queridos amigos Motociclistas adoradores do vento e da liberdade sobre duas rodas!
No ultimo 26/03/2011 Os Guapecas do Asfalto Junto de nosso irmão “Carlão” dos Mochileiros da Estrada de Blumenau subimos a serra sentido a Colombo, PR para prestigiar nossos queridos amigos Demônios da Estrada em seu 3° aniversário.
Já no inicio da viagem passamos por uma aventura, pois tivemos que pegar um desvio forçado na Serra que liga Corupá a São Bento do Sul em virtude das barreiras e desabamentos que houveram devido as fortes chuvas que muito castigam nossa bela cidade. Enfrentamos muita lama, estradas escorregadias, beirando precipícios e isso com muito cuidado e bom humor. Pois saímos decididos a nos divertir e não seria uma leve off road que nos impediria.
Após sairmos vitoriosos desta “trilha” seguimos tranquilamente ate a Sociedade Chamas em Colombo onde acontecia a o evento.
Em Sua 3° edição os Demônios conseguiram reunir muitos irmãos de São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Alias se avaliarmos as devidas proporções acredito que Santa Catarina e São Paulo foram a grande maioria no evento. Acreditamos que isto se se deve ao fato de sempre vermos a bandeira do clube pendurada em diversos eventos independente do estado. Muitos clubes só lembram de viajar um mês antes do seu evento, porém este pode dizer que faz da estrada sua segunda casa!
De praxe foi servido aos irmãos um jantar gratuito assim como um ótimo café da manha, isto além de ótimas bandas de rock que fizeram o publica pular a noite toda!Havia uma boa área de camping e ainda providenciaram tendas sendo uma para uso comum de barracas de acessórios, praça de alimentação e outra serviram como área coberta para acampar.
No Domingo dia 27/03/2011 após um café reforçado nos unimos aos Queridos amigos dos Monstros M.C de Jaraguá do Sul e resolvemos retornar pela BR 101 para evitar os temidos desvios, porém ainda assim pegamos um leve congestionamento, mas nada que assustasse ou tirasse o bom humor.
A Sociedade Chamas é um dos locais mais usados pelos clubes de Curitiba para seus eventos. é um local de fácil localização e que acomoda razoavelmente bem o publico, porém, há um tempo reparos se fazem necessários. Sabemos dos Altos Preços cobrados nas locações de espaços para eventos ,mas em toda a Região Metropolitana de Curitiba deve haver outros lugares mais bonitos , com mais espaço ou apenas diferente.Sabemos que não é fácil conseguir mas há também um certo comodismo por parte dos clubes .
Não acredito que os clubes deixem de ir ao evento por ser neste local, mas uma mudança seria legal! Curitiba é uma cidade linda com lugares maravilhosos por isso acreditamos que este local não faz jus a esta maravilhosa cidade!
Deixamos nossas felicitações e parabéns aos Demônios da Estrada e esperamos velos em breve na estrada ou em algum evento!