21/02/2011

1° ANIVERSÁRIO ANJOS DA LEALDADE- E NIVER DOS PROTETORES DA ESTRADA EM COLOMBO

Por Emerson Ruthes -Cowboy
Queridos e adoráveis amigos motociclistas, No primeiro fim de semana  de fevereiro de 2011 os Guapecas do Asfalto Prestigiaram duas festas  sendo a Primeira no dia 05  em Colombo no Parana para prestigiar a festa de Nossos amigos Protetores da Estrada que com muito carisma e alegria receberam muitos motociclistas de varios estados para sua festa.
O Aniversário foi realizado  na Sociedade Chamas onde a maioria dos eventos motociclisticos de Curitiba são realizados pois oferece facil acesso e uma boa area de camping !
Como não poderia deixar de ser o evento foi um sucesso  com muitas bandas ,boa comida e amigos como tem que ser eventos Motociclisticos!

Esperamos que a próxima festa dos protetores seja tão boa quanto esta  !
A Unica coisa que pensamos é que os proprietarios da Sociedade Chamas deveriam ter um olhar mais atento para as festas de Motociclismo pois há muito são realizadas festas neste local e pouco está sendo investido em estrutura , uma boa reforma faria muita diferença e continuaria atraindo os clubes para este local !








1° Aniversário Anjos da Lealdade




No Dia 06 de fevereiro nossos queridos amigos Anjos da  Lealdade M.C receberam muitos irmãos motociclistas em sua sede para juntos comemorar um ano de estrada do clube.


Uma festa com cara de almoço de familia muito gostosa onde a boa conversa aquela que só verdadeiros motociclistas sabem apreciar imperou na festa . Nem a chuva que já é uma constante neste inicio de ano  atrapalhou .
O Motoclube Anjos da Lealdade  é formado em sua maioria por jovens motociclistas  que ainda estão aprendendo o que é o motociclismo . Porém digo que eles estão aprendendo da maneira correta ,sabem ouvir ,procuram sempre acertar e tem uma união  muito bonita de se ver . Nota-se no clube um clima familiar mesmo ,uma amizade sincera e um carinho e respeito admiravel entre os sócios.

Mesmo não sendo padrinhos oficialmente nós Guapecas temos  eles como afilhados e mesmo sendo uma pretensão nossa pois ainda pouco sabemos sobre motociclismo ,tentamos no que é possivel auxiliar e aconselhar o clube sobre o que acreditamos ser correto !Digo ainda que os Anjos em um ano de estrada já conquistaram um belo espaço e respeito no meio no motociclistico .
Esperamos que eles continuem sempre assim Humildes ,simpaticos e unidos !

Um Grande Abraço aos Nossos Queridos Amigos !!!!!!!!!!

 


Um comentário: