24/11/2010

5° Aniversário dos Pterodactilos em Colombo P.R

 por-Emerson Ruthes-Cowboy

Salve Irmandade estradeira!
Com Muito Prazer que nos dias 20,21/11/2010 os Guapecas do Asfalto M.C Estiveram presentes no 5° Aniversário do Pterodactilos M.C em Colombo P.R que só tem a comemorar, pois a festa foi um sucesso!
 Muitos motociclistas de diversos estados lotaram o evento que foi digno de motociclistas. A Começar pelo local que é sem uma atração a parte.com uma beleza extraordinária, e fácil localização possuía mais de 300 camas espalhadas em quartos e alojamentos comunitários destinado aos motociclistas que viessem de longe, além de duas piscinas que foram extremamente aproveitadas pelos M.Cs, tirolesa, campo de futebol e mesas de sinuca. Tudo isso sem custos a parte para os motociclistas!Festa espetacular, com bandas e comida boa, muitas motos que são a verdadeira atração de um encontro motociclístico, mulheres bonitas, homens feios, que fizeram o local ficar pequeno além da bela recepção feita pelos Pterodactilos que não mediam esforços para atender bem o publico presente!
Vale ressaltar a grande presença de motoclubes do Estado de São Paulo mostrando e provando que se um Motoclube viaja bastante seu evento lota também! Pudemos rever amigos de longe e fazer novos amigos, contar histórias, inventar outras curtir um bom Rock n’ Roll e nos divertir muito que como acreditamos deve ser um encontro motociclístico!

Penso que o maior atrativo dos eventos dos Pterodactilos poderá ser o maior dilema nos próximos eventos, pois a festa como dita é realizada em um local maravilhoso, porém comprovado o sucesso acredito que o próximo poderá não comportar mais o publico, pois este evento já estava no limite do espaço!Para os que estavam em alojamentos não houve problemas, mas para o restante os banheiros externos já se tornavam pequenos e também o espaço as bandas já não comporta mais o publico! Esperamos sinceramente que consigam ver uma forma de não perder este local e ainda sim acomodar bem a todos Faz valer a pena uma viagem que ao chegar você é recebido com um abraço, cama, chuveiro quente, piscina e tudo e isso no local do evento!
Como toda festa  grande houve pequenos problemas, mas, nenhum tirou o brilho do evento Esperando a próxima os Guapecas deixam um Grande Abraço ao M.C  Pterodactilos !

alojamento Guapeca!


                     







2 comentários:

  1. Como integrante dos Pterodactilos MC realmente me sinto muito feliz em ler esse post, pois significa que conseguimos nosso objetivo de realizar uma festa boa regada a diversão e rock'n'roll para os nosso amigos, que sempre nos recebem tão bem quando viajamos! Falo isso por todos os integrantes de nosso mc, que deram o sangue para realizar esse evento! É muito bom saber que conseguimos nosso objetivo, e realmente esse ano já não conseguiremos mais realizar o evento nesse lugar, mas com certeza acharemos outro que irá satisfazer a todos!!
    Agradeço por terem comparecido em nosso evento, e lhes esperamos esse ano novamente!

    Vevi -> Pterodactilos MC Brasil

    ResponderExcluir
  2. com uma motocicleta igual a desse cara eu atravesso o mundo

    ResponderExcluir