29/11/2010

10° ANIVERSÁRIO FANTASMAS DO ASFALTO M.C PENHA,SC











 Por Emerson Ruthes -"Cowboy"

Abençoados são aqueles que um dia tiveram a oportunidade de terem em suas mãos um acelerador e em seus olhos uma bela estrada pela frente! Estes seres são chamados Motociclistas! Abençoados são os Motociclistas que tiveram a idéia de reunir todos os Abençoados em uma bela festa. Estes são chamados irmãos ! E com muitos destes irmãos que os Guapecas do Asfalto M.C se encontraram no 10° aniversário dos Fantasmas do Asfalto M.C em Penha-SC nos dias 26, 27,28/11/2010.
Acreditamos que completar 10 anos não é para qualquer um e os Fantasmas chegaram a esta idade com muito carisma e humildade e para esta festa conseguiram um local de beleza extraordinária, bandas de 1ª linha e para alimentar o povo “Apenas” uma tonelada de Marisco seja in Natura ou com um delicioso Risoto!

Como disse nosso querido amigo Ulisses Proprietário do Site www.motociclismosc.com.br o tempo é 70% de um evento e após sofrer dois anos seguidos com chuva este ano o velho Pedro deu uma trégua e os Fantasmas foram abençoados com um sol Maravilhoso que ajudou a aquecer a festa!
Temos que ressaltar ainda que ao chegar ao evento havia reservado para os Guapecas uma área lindíssima a beira da lagoa com churrasqueira e mesas onde os Falcões munidos de um coração maior que o evento nos ofereceram gentilmente um maravilhoso churrasco que compartilhamos com muitos irmãos de estrada. Por isso pela atenção e carinho cedido a nós agradecemos muito mesmo os Fantasmas.
O Evento ainda contou com diversas barracas de acessórios, barracas de alimentação alternativa, pesque e pague baile, mesas de sinuca e Muitas motos que são a verdadeira atração de um encontro!
Problemas houveram sim, porém sempre solucionados. Acreditamos que com um pouco mais de atenção do Proprietário do Local nos Banheiros e falta De água ele será perfeito para eventos motociclistícos!Agora este problema de Banheiro e falta D’água infelizmente é uma constante nos eventos motociclistícos. Sabemos muito bem que é muito difícil conseguir um local para realizar festas e geralmente quando conseguimos, eles não estão preparados para receber um grande publico! Quem mais sofre com isso são as mulheres e crianças, mas é extremamente desagradável ver motociclistas urinando nos cantos!Deixamos este pedido á todos os Clubes que realizam eventos para tentarmos juntos acabar com este problema! 

Agradecemos a Deus pela Por ter nos presenteado com tantos amigos e por ter nos concedido o direito de estarmos com eles. Agradecemos a todos os Amigos que estiveram conosco neste fim de semana  vocês fizeram estes três dias um dos mais maravilhosos fins de semana do ano !
Um Grande Abraço e que venha o Próximo!!!!!!!!!!


Banda Kravan 
The Seres e Ruiva fantasmas! 



 














Um comentário: