21/08/2013

3º ANIVERSÁRIO GUAPECAS DO ASFALTO A HORA DE AGRADECER!!!!!!

Nos dias 16,17 e 18 de  agosto de 2013 os Guapecas do Asfalto Moto Clube realizaram seu 3º evento de aniversário  um evento feito por motociclistas para motociclistas! Um evento em que os integrantes chegaram na quinta e só foram embora no fim do dia de domingo porém que já estava programado a 02 anos e teve praticamente um ano de correria !Um evento onde demos o sangue para tentar proporcionar a melhor festa possível para os amigos e irmãos!!!!!
há alguns dias eu Emerson Ruthes fundador presidente do Clube fiz um desabafo aqui neste blog porém neste desabafo faltou uma coisa :Agradecer!!!
Pois bem ,este 3º evento de aniversário foi sim um sucesso pois choveu muito durante os três dias e ainda assim tivemos  mais de 170 clubes presentes , Motociclistas do Rio de Janeiro ,São Paulo ,Santa Catarina, Paraná e Rio Grande Dois Casais da Argentina também! Todos vieram abaixo de muita chuva!
Então meus amigos agradeço imensamente a todos aqueles que deixaram seu cobertor de lado para enfrentar a chuva e vir nos dar um abraço!
Agradeço demais também e principalmente a todos os Guapecas que compraram a ideia e trabalharam incansavelmente  e sempre com um sorriso no rosto !
Agradeço aos amigos que muitos nos ajudaram seja com divulgação ,trabalhando na festa e em tudo o mais que foi necessário!
Agradeço aos Zeladores que surpreenderam com seu ótimo trabalho e simpatia!7Agradeço imensamente as bandas que proporcionaram um espetáculo musical animando muito a todos!
Agradeço aos amigos que trabalharam ate tarde e ainda assim resolveram vir ao evento e também aqueles que mesmo fazendo muito tempo que não nos víamos deixaram o serviço de lado e vieram apenas para nos dar um abraço! A estes também peço esculpas pelo pouco tempo que passei em especial quero me Desculpar com meus queridos Amigos Ogros aos quais falei apenas poucos minutos ,Sidnei e Cris e Ulisses  ,João e Nore que apenas cumprimentei  e não vi mais! Vocês não são apenas motociclistas  são meu amigos e tenho por vocês um carinho imenso!
Agradeço muito a todos os presente recebidos e o tempo destinado na confecção dos mesmos!
Agradeço o respeito e a confiança depositada em mim por alguns motociclistas que não cabe aqui explicar mas agradeço sempre!
E Principalmente agradeço a Deus por ter mandado tanta chuva e por lavar meus olhos e fazer ver coisas que insistia em não ver!
Sim fiquei muito decepcionado com pequenas reclamações mas extremamente feliz com grande atitudes que vi como  irmão dando o colchão para o filho de outro , emprestando roupa de chuva, coisas maiores como o sorriso no rosto de um Portador de necessidades especiais que andava feiot o diabo em uma cadeira de rodas sempre com um sorriso no rosto este mesmo poderia ter feito vaias exigências que teríamos cumprido na hora mas, nem na área coberta de camping quis ficar se ajeitando em uma varanda mesmo no evento! Vi o choro de um senhor ao falar de meu Irmão Rogerio a qual esta festa foi dedicada! Vi o sorriso inocente de nossos afilhados ao receberem seu colete e saberem que estão entrando neste mundo de maneira correta! Vi um casal que esta começando a viajar ,fazendo viagens curtas e achando as mesmas emocionantes e me vi muitos anos atrás....Recebi motociclistas que já andavam de moto antes de eu nascer e recebi abraços destes mesmo coisa que pra mim é o bem mais valioso, a amizade de verdadeiros motociclistas!
Neste pouco tempo que ando de moto conheci muitas pessoas e muitas são extremamente especiais para mim e muitas destas aqui estiveram então muito obrigado!
Hoje não sou mais aquele menino que se encantava com tudo em um encontro de motos ,muito mudou e ainda irá mudar mas, o meu amor pela estrada e pelo motociclismo renova a cada dia e se torna mais e mais forte!
Novamente agradeço a Deus or ter me dado a possibilidade de estar em um moto clube tão especial e por  ter colocado pessoas mais especiais ainda neste clube!
No Mais deixo um abraço a todos !!!!!!!!
Emerson Ruthes
Presidente e Fundador dos Guapecas do Asfalto M.C

2 comentários: