19/06/2013

Feijão ,pinhão e Praia!!!!



 Por Emerson Ruthes'COWBOY"
 FOTOS
 -Daiana Gartner
-Juarez Rocha
-Emerson Ruthes
 
Voltas e voltas a vida dá  e a todo momento nos ensina algo novo e nos mostra que nada sabemos .O Motociclismo não é diferente mesmo macacos velhos de estrada a todo momento reveem seus conceitos  e aprendem algo novo ou mesmo renovam suas energias com motociclistas novos ! Com os Guapecas pelo menos é assim ,temos nossas bases  fortes e bem constituídas porém  a todo momento estamos aprendendo coisas novas ,revendo conceitos e tentando fazer deste um motociclismo melhor ,não para você ou para outros mas para nós mesmo pois antes de transformar o mundo precisam arrumar nossos armários!
Salve irmandade!/
/Os Guapecas do Asfalto M.C estiveram em alguns eventos nos dias    16,17/06/2013  em alguns eventos  muito divertidos   e animados!
 
Sábado pela manha o moto Clube Cano quente de Jaraguá do Sul ofereceu aos amigos uma deliciosa feijoada  que foi conferida e aproveitada pelo nosso representante Alexandre Gartner e sua família que aproveitaram e degustaram-na muito bem!
 
 
 
 
 
 
_________________________________________________________________________________________
 
 
No inicio da tarde nosso vice presidente Juarez Rocha e uma chuva constante e companheira seguiram sentido a Itajaí no recanto da Crocodila para festejar com os irmãos dos Cavaleiros do Litoral e Siri do Asfalto seus aniversários.
Segundo Juarez a festa estava ótima com  área coberta de camping ,bandas excelentes e ótimos amigos ,A chuva e o frio acabaram espantando um pouco os motociclistas mas isso em momento algum tirou o brilho da festa!
 
 
 
______________________________________________________________________________________
 
 
 
Já no sábado a noite com uma chuva muito chata e incessante  seguimos rumo a Schroeder para o ARRAIA dos Anjos da Lealdade onde os mesmo proporcionaram uma excelente festa para os guerreiros presentes !A chuva com certeza afastou muitos "motociclistas"  o que foi uma pena já que a infraestrutura para receber os amigos era grande  com muitos quiosques cobertos ,tendas na área externa que garantiam que todos ficassem secos e salvos ! A banda Foul Regret animou a todos e a festa  mesmo sendo pequena (se formos analizar a infraestrutura oferecida) acabou sendo ótima e muito tranquila onde o bom papo imperou e vários amigos festejaram!
 
Com isso nós Guapecas em um fim de semana chuvoso tentamos estar com amigo e festejar com eles! Nem sempre é possível estar com todos as vezes compromissos familiares e profissionais nos impedem de poder rodar mas na medida do possível independente de realizar ou não algum evento os Guapécas do Asfalto estarão na estrada e se possível sempre com amigos!!!!!!!

Um comentário: