Inúmeras são as vezes que pensamos, por que sair de casa? Pois temos TV, ar condicionado, muitos filmes, cama confortável etc. Por que sair de casa? Passamos uma semana estressante no trabalho com transito, patrão, clientes chatos e coisas do tipo. Não seria melhor irmos à casa de algum amigo tomar umas geladas ou mesmo em um restaurante e assim logo podemos descansar... Novamente perguntamos por que sair de casa ?Muitos anos se passaram desde a primeira viagem, inúmeras às vezes pegamos estradas mal conservadas isto quando existem.Neblina, chuva, enchente, deslizamentos, barreiras,às vezes nos eventos dormimos ,comemos e bebemos mal, mas ainda assim continuamos saindo de casa. Este que vos escreve desconhece a razão mas sabe muito bem que não consegue ficar sentado no sofá assistindo um filme velho sabendo que há um mundo lá fora clamando por atenção! Mesmo o sol sendo um só em todos os lugares nenhum por do sol é igual ao outro nenhuma curva é igual e a água mesmo sendo só água parece ter um sabor diferente em cada lugar. A sede por experimentar todos os sabores nos faz abandonar tudo esquecer a zona de conforto em busca de um sabor único que faz tudo valer a pena.
Saudações irmãos motociclistas!!!
Março de 2012 foi um mês recorde em eventos, muitos destes realizados próximos e na mesma data dificultando nossa presença em todos. Sabemos que todos tem a liberdade de escolher a data ,e fazer quando bem entenderem mas para aqueles que vão ter que escolher entre um evento e outro é o mesmo que uma mãe dizer qual filho prefere. Gostaríamos de estar em todos comemorar com os irmãos, festejar estar presentes, mas com tanto eventos sem controle de data não é possível e infelizmente enquanto isto acontecer será difícil acreditarmos que a tal falada irmandade realmente existe.





Cada evento tem sua particularidade, cada um possui um sabor diferente, um algo a mais que vale a pena ver. Porém enquanto não houver união não saberemos qual escolher . Não ousamos criticar ninguém, todos são livres para fazer o que bem entender, mas, a Liberdade é algo inerente ao motociclismo o respeito, carinho e humildade vêm de casa da família e quando ambos são bem dosados e conciliados podemos fazer muito basta tentar.
Um Grande Abraço a todos!!!!!!!!

Relatos do M.A Perdidos feito por Roberson Millnitz
Demonios da Estrada -Juarez Rocha
Escrito Por Emerson Ruthes "Cowboy"
Nenhum comentário:
Postar um comentário