15/12/2011

8° ANIVERSÁRIO RALADOS NO ASFALTO -SÃO BENTO DO SUL -SC


Por -Emerson Ruthes "Cowboy"
Chegou dezembro, as luzes se acendem, pego minha a moto e a estrada me leva pra São Bento do Sul”. Com esta bela musica da banda THE SERES os Guapecas do Asfalto subiram a Serra sentido a São Bento do Sul para comemorar com nossos irmãos o 8° aniversário dos Ralados no Asfalto M.C .


Podemos dizer que a oitava edição da festa não foi a maior de todas, já presenciamos festas dos ralados com muito maiores, porém creio que esta foi uma das melhores. Com certeza ouve pequenos contratempos, mas, que não chegaram a tirar o brilho da festa! Diferente de outros anos o layout da festa foi invertido e este ano usaram mais a parte de trás do parque EXPOAMA que sinceramente ficou melhor. Os banheiros que chegaram a criticar em anos anteriores também melhorou muito e este ano teve área coberta de camping sobrando, só não acampou nos galpões quem não quis! Os Ralados tem como tradição o famoso “Boi Ralado” quer este ao estava espetacular deixando até os mais “críticos” saciados. Podemos dizer o mesmo das bandas que sempre foram boas à diferença que neste ano o Clube resolveu apoiar mais as bandas locais que proporcionaram um belo espetáculo aos motociclistas!
Uma festa sem brigas, sem as famosas zoeiras, uma festa de motociclistas! Assim foi o 8° aniversário dos Ralados no Asfalto. Fica a certeza que algumas coisas tem que ser melhoradas como todas festas de todos os clubes  .

Os Guapecas acompanham os Ralados há bastante tempo , assim como nós eles já tiveram muitos mais sócios e talvez até viajassem mais em anos anteriores, mas sabemos que nem sempre é possível viver na estrada como queremos, temos casa, filhos, emprego, dividas e muito mais e existem épocas que temos que priorizar outras coisas para que a vida corra melhor e por conseqüência quem é deixada de lado um pouco é a estrada. porém há eventos que vale a pena fazer um esforço e o dos Ralados foi um destes.   E Novamente digo se esta não foi uma das maiores foi das melhores.
Um grande abraço para estes irmãos de estrada e que venha o próximo!

 



                                  





2 comentários:

  1. Olá, sou o Jean, da banda Cães de Aluguel de São Bento do Sul, nós tocamos no Aniversario do Ralados no Asfalto M.C, primeira Banda do dia, queria perguntar o que vocês acharam da nossa banda e se de repente não estão afim de colocar a gente pra tocar no aniversario de vocês, estamos a disposição.Um forte abraço, e um ótimo 2012 pra vocês e toda a galera do Moto Clube
    Att.
    Jean Carlos Batista
    (47)9947-3561 (Tim)

    ResponderExcluir