16/07/2010

1° MOTOACAMPAMENTO 3° ANIVERSÁRIO MOVIMENTO NO ASFALTO-PRUDENTÓPOLIS -PR.










 por Emerson Ruthes-Cowboy
Imandade Estradeira!
No Fim de semana dos dias 10,11/07/2010 alguns sócios do Motoclube Guapecas do Asfalto Aceleraram sua Motocas Rumo à Prudentopolis no Interior do Paraná à 350 km de Corupá!JAinda em casa nossos amigos Antonio e Lilian do M.A Siqueira se juntaram a nós e  em São Bento do Sul nossos amigos Diamantes do Asfalto e Ralados No Asfalto M.C ajudaram a formar o comboio . Fazendo assim um passeio maravilhoso sem pressa com amigos por caminhos muito belos passando por Mafra,Rio Negro,Campo Tenente Porto Amazonas,Palmeira onde Nosso Amigo Beto Louco de União da Vitória e outro amigo juntaram se a nós ,Irati e Enfim Prudentópolis . Onde Aconteceu o evento em um lugar de beleza extraordinário .
O evento? Sem comentarios  seja pela estrutura  com muitas cadeiras de Sobra para os Motociclistas,comida,área de camping onde todas as Churrasqueiras estavam com lenha pronta para ser queimada ou pelos amigos .Aliás Festa dos Amigos, deveria ser o Nome do evento pois isto ficou transparente o tempo todo  pois o M.C Gigantes por Natureza apoiava o evento  ,outros assaram a carne ,outro fez a Sopa A noite Outro o café e em muitas barracas havia churrasco além dos  Dragões da Noite  oferecerem um Maravilhoso caldo a todos os motociclistas.
Na Minha opinião evento de motociclista deveria ser assim ,Todos Juntos sem distinção de motocicletas sejam elas ,Esportivas,Chopper,Trail ,Street ,o que verdadeiramente importa é a amizade o bom Papo ,cerveja gelada e  a noite uma banda de Rock n'Roll'.
Uma Coisa em Particular deixou a marca neste evento!
O Local ! Sem Duvida um dos Mais Bonitos que já vi ! pois o evento se situava entre duas Cachoeiras lindissimas de Facil acesso  aos motociclistas.E diga-se de passagem que para um Corupaense admitir que uma cachoeira é bonita é dificil pois temos mais de 200 em Nossa cidade!
O 1° motoacampamento nao foi em numeros de motocicletas um evento Grandioso apesar de haver muito clubes mas foi grandioso pela qualidade dos motociclistas e tivemos mais uma certeza ,para ser prestigiado no evento devemos prestigiar pois haviam motociclistas de todos os lugares e todos que falei confirmavam - Viemos por que eles foram no nosso evento era obrigação vir!
Damos os Parabéns ao motoclube Movimento no Asfalto e Todos os Clubes que o Apoiaram vocês provaram que o Motociclismo vale a pena!
Que Deus Abençõe os Sempre!
 


























OS GUAPECAS DO ASFALTO FAZEM UM AGRADECIMENTO ESPECIAL AOS MOTOCLUBES DIAMANTES DO ASFALTO,RALADOS NO ASFALTO E M.A SIQUEIRA POR NOS ACOMPANHAREM NESTA VIAGEM MARAVILHOSA . O EVENTO FOI MUITO BOM MAS SUAS PRESEÇAS FEZ TORNAR-SE INESQUECIVEL!
QUE VIAGENS COMO ESTAS SEMPRE ACONTEÇAM COM A BENÇÃO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !

2 comentários:

  1. Parabéns Cowboy pelos 2 artigos, muito bem escritos porque descreveu exatamente o que é o verdadeiro espírito do motociclismo... e realmente Prudentópolis provou o que é verdadeira união entre moto clubes, eles estão de parabéns, fora que o local é divino... e parabéns ao pessoal do bananalama que fizeram novamente um evento de tirar o fôlego literalmente.

    ResponderExcluir
  2. tenho uma motocicleta antiga acho demais esses estilos

    ResponderExcluir