Por Emerson Ruthes-"Cowboy"
Sentimento não é algo que se explica, apenas sentimos. Impossível explicar aos outros meros mortais o fascínio que nós motociclistas sentimos por este ser de metal que nos faz muitas vezes ultrapassar barreiras que o senso comum nos impõe diariamente!
Motociclismo é mais do que andar de moto é viver e sentir a liberdade!
E em busca de novos desafios,saindo da zona de conforto e buscando conhecer novas pessoas e lugares os Guapecas do Asfalto M.C junto de seus irmãos Monstros M.C e Anjos da Lealdade M.C cortaram os campos do Paraná sentido a Ponta Grossa para comemorar o Aniversário dos Cães de Aço M.C.
Já na sexta dia 08/07/2011 Nosso Vice presidente “Rochinha” e este que voz escreve subimos a serra passando um frio que parecia entrar nos ossos e congelar a alma mas não o espírito aventureiro que nos empurrava e fazia não desistir , chegando ao Paraná passando por Rodovias históricas pontos da guerra do Contestado e por lindos Campos o frio foi passando , o destino se aproximando o sol se pondo e o astral se elevando .
O mesmo frio o restante do grupo passou no sábado porem este foi o menor dos problemas pois já no início da viagem a moto de nosso Sócio Milton apresentou problemas que foram solucionados pelo grupo mas, todo motociclista sabe que depois que nossas motocicletas apresentam problemas por mais que solucionados a viagem não é mais a mesma e isso pode ser muito bom pois é uma nova história para contar aos irmãos nos encontros!
no fim tudo deu certo |
Mas Graças ao bom Deus Todos chegamos bem à Ponta Grossa cidade cheia de atrativos como Vila Velha,Furnas,Lagoa vermelha e muitos outros pontos que valem a pena serem visitados.
O Aniversário dos Cães aconteceu no centro agropecuário lugar que ofereceu área coberta de camping para praticamente 90% ou mais dos presentes na festa que foi um sucesso em Publico que não poderia ficar em casa com o lindo dia que fazia !
A Festa ainda contou com ótimas bandas de Rock e muitos amigos, alguns de bem longe que fizeram todos esquecerem do frio.
A viagem no final das contas foi muito boa e bom ir para lugares diferentes ,passear por rodovias as vezes esquecidas desacelerar um pouco e viver mais.Motociclismo é mais do que simplesmente beber em um evento e fazer bagunça.O Motociclista quer conhecer novos lugares,novas pessoas,confiar que ainda neste caos existem pessoas boas que estão dispostas a receberem um irmão de braços abertos.